sábado, 21 de dezembro de 2013

Sejam bem-vindos!

Olá a todos os amigos!

Há algum tempo, gostaria de compartilhar com vocês um pedaço da minha paixão pelo futebol. Assim como muitos fanáticos, sempre procuro guardar alguma recordação de quando vou a um estádio e prestigio uma partida. Foi assim, de forma despretensiosa, que comecei minha coleção de ingressos de futebol.

Os amigos mais próximos até brincam com minha facilidade de encontrar ingressos perdidos pelas arquibancadas. Um deles até me chama de "Ricardo Caça-Ingresso", em alusão ao folclórico atacante Flávio Caça-Rato. Quando me dei conta, já estava com um acervo com mais de 100 ingressos.

Daí surgiu a ideia de montar este blog, como forma de contar a história destes jogos a partir dos bilhetes da minha coleção. E, claro, abrir um espaço para trocar ingressos com outros colecionadores. Se algum amigo também quiser me ceder algum bilhete que estiver sobrando e não fará falta, aceitarei de coração, hehehe!

Espero que se divirtam e apreciem sem moderação.

Um abraço a todos,

Espina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário